Sobre


 Humberto Victório

Técnico Médio em Ciências Físicas e Biológicas (CIA)

Principais Blogs:
– [ Amado Musik ]
Humberto Musik

Tem 20 anos e hoje mora no interior de Luanda. Técnico de Informática de Profissão em (Luanda), também estudou Ciências Económicas e Jurídicas (Cazenga) e hoje estuda Ciências de Computação (licenciatura) no INSUTEC (Luanda).
Desde Janeiro de 2016 publica em blogs, começando pelo [Tutoriais HC] que é um projeto pessoal. Neste processo acabou interessando-se ainda mais pelas mídias digitais e redes-sociais, criando este blog, o [ Humberto Musik ] para partilhar sua experiência com outros blogueiros/bloggers e o pessoal que gosta da boa  música. Disso nasceu a necessidade de estudar e conhecer mais ainda a web, marketing digital, SEO e tudo o mais que fosse necessário para ir além.
Agora, com esse novo projeto e o conhecimento que vem adquirindo sobre web e os serviços de redes-sociais, junto com uma capacidade de criar e elaborar projetos para empresas e pessoas que queiram entrar na internet e usá-la como ferramenta. Isso o levou a outro nível de trabalho, estudando para alcançar o grau de Webmaster e aprofundando ainda mais no marketing para as novas mídias, criação e elaboração de conteúdo para Web.
Na vida pessoal, é solteiro, com o projecto de, concluir os estudos. É sempre bom ter projetos e sonhos para fazer a vida valer a pena sempre.
Espero compartilhar convosco as novidades e muito mais...


Sobre o Blog


 Bem vindo ao Humberto Musik. Este Blog foi criado para facilitar a sua vida, dentro e fora da internet. O seu  principal objectivo é  promover e divulgar a música angolana a todas as partes do mundo para que seja acessível a todos, bem como trazer algumas novidades do mundo para Angola e assim sucessivamente.

Contudo, ensinarei o que li e aprendi construção de blogs, sites, redes sociais, Seo, etc. Aqui no Quero Dicas, serão dicas úteis para seu blog tais como: Criar, personalizar, monetizar, ferramentas para auxiliá-lo, entre outros.
além do facto de que todos os dados aqui disponíveeis são para todos sem excepção.

portanto saint-se a vontade.